segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Reality show

Quando foi que publicaram meu diário no jornal?
Como é que meu dia-a-dia
Chato e normal
Foi sair no noticiário da TV?

Por que é que a minha vida, tão particular
Tá cada vez mais coletiva?
As minhas decisões são tomadas por alguém
Que julga conhecer as minhas espectativas?

Dizem que é fácil entender
Mas quando todos os olhos estão grudados em você

Você tenta se esconder
Você tenta fugir
Mas nada vai os impedir de se intrometer
Sua vida, suas roupas
Suas escolhas
Tudo agora é a manchete do jornal

Mas então, o que você diz
De mudar só um pouquinho
Para agradar a audiência?
Mil olhos invisíveis perguntando para você
Sobre a sua preferência

Dizem que você vai entender
Na tela da TV, só dá você!

Você tenta se esconder
Você tenta fugir
Mas nada vai os impedir de se intrometer
Sua vida, suas escolhas
O seu futuro
Tudo agora é o assunto principal

Você se tornou a preferência nacional!

Um comentário: