segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

As coisas que só eu posso sentir

Eu expulsei todos da minha casa
Mas quem na verdade foi expulso?
Mesmo que eu diga que fui eu quem decidiu
Ainda parece estranho

"Eu não preciso disso"
Mas eu ainda posso querer, certo?
Admitir é apenas o primeiro passo

Quem é que quer ficar sozinho?
Alguém aí já viveu na solidão?
Você já sentiu que não era nada?
Será que é tudo privilégio meu?

"Isso não importa" "Eu não ligo"
Meus sentimentos foram escondidos
Eu os guardei embaixo da minha cama
Enquanto me escondia embaixo do lençol

Não quero viver essa farsa
Apenas quero ser eu
Mas, quem disse que é o suficiente?

Um dia, eu quis ficar sozinha
Encontrar alguém que viveu na solidão
Não quero mais sentir que não sou nada
Não pode ser privilégio meu

Mas admitir é apenas o primeiro passo...

2 comentários: