terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Bola de cristal

Não existe apenas o certo e o errado
Não é questão de sim ou não...

O futuro é sempre imprevisível
Para quem não tem uma bola de cristal
Aqui existe apenas uma garota normal
Sou uma garota normal...

Eu tento sempre fazer o que é certo
Mas o que é certo afinal?

Não existe apenas o certo e o errado
Não é questão de sim ou não
O limite entre a razão e a incerteza
Dúvidas enchem minha cabeça

A vida não é
Um teste de múltipla escolha
Não existe um gabarito
Não existe outra opção

Mil mãos estão estendidas para mim
Eu não posso vê-las
Preciso desviar da meia dúzia que tenta me derrubar

"Ninguém é perfeito"
"Não dá para acertar sempre"

Para aquela que tem medo do novo e odeia a mudança
É mais fácil tropeçar no próximo degrau

Nenhum comentário:

Postar um comentário