sexta-feira, 11 de março de 2011

Desilusão

No dia em que eu fiz 10 anos
Percebi que eu não conseguiria,
Nem mesmo se eu tentasse,
Mudar o mundo

Todo o meu mundo de magia
Se derreteu bem na minha frente
Pela primeira vez vi a realidade

Tudo em que eu sempre acreditei
Começou a desaparecer

Por favor, me diga que
Ainda existe o amor
Que nada mudou
Por favor, diga que
A felicidade existe
Que sonhos se tornam reais
Até mesmo para mim, até mesmo para você

Eu abro a janela do meu quarto
Em uma manhã tão fria
Sentindo que eu não sou mais capaz de acreditar
Vejo desvanescer toda a esperança
Ouço o suave vento no ar

Por favor, diga que ainda existem sonhos
Que um dia vão se realizar
Por favor, diga que essa mundo tem jeito
Que ainda há chance de acordar
Desse enorme pesadelo
Até mesmo para mim, até mesmo para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário