terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vírus

Entra em mim e me consome
Me queima por dentro
Machuca meu interior, e me corrói
Dissolvendo o que há por perto

Toca meu sangue, arranha minhas veias
Rouba o amor que há em meu coração
Tira em pequenos pedaços meus sentimentos
E lentamente me esfria
Me deixa fria, me torna fria

As conexões são interrompidas,
Minha alma está corrompida
Toca mãos frias e sem vida
Uma vida desaparecida
Estou perdida....

Uma solitária caixa vazia
Recheada de tecnologia
Não precisa de água ou comida
Devemos chamá-la "vida"?

Sangue, suor, lágrimas
Eletricidade, circuitos, conexões

Deleta o passado, esquece o histórico
Cancela a respiração, interrompe a fonte
Quebra o ciclo, destrói o sistema
Rasga o relatório e rói os restos
Decompõe o resto.....

.... Desconecta e morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário